Google Maps JavaScript API Example
MAPA MUNDO INTERACTIVO

20 julho 2006

Preparativos finais

Após meses de preparação eis que se aproxima a data da partida…25 de Julho de 2006 às 17:20h! Uma data que dificilmente será esquecida por nós!

Consultas de medicina do viajante e as inevitáveis vacinas, seguro de viagem, horas em busca do melhor roteiro, equipamento, guias, aconselhamentos, uma infindável lista de material que terá de caber dentro de uma mochila…

Esta página pretende ser um registo das nossas experiências vividas que procuramos actualizar sempre que possível, tanto através de texto, como de imagens, para que todos possam partilhar as nossas vivências em tempo real, sonhar ou até preparar uma aventura semelhante!


Comentários e sugestões serão bem-vindos!


Até breve

25 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Desejo-vos a maior sorte e que a aventura seja mesmo inesquecível para os bons momentos... Vão ter muita gente ansiosa por novidades por isso vão-se mantendo em contacto e dando notícias.
Bjs :D

21 julho, 2006 15:59  
Anonymous Anónimo said...

bem... como invejo a vossa coragem! deixo aqui os meus desejos para que tudo corra pelo melhor e que a viagem e as experiências sejam de todo inesquecíveis. não posso estar no aeroporto mas espero estar em dezembro na Patagónia :-)

21 julho, 2006 18:39  
Anonymous Anónimo said...

a mensagem anterior era minha :-)

21 julho, 2006 18:40  
Anonymous Anónimo said...

Sem dúvida, a aventura da vossa vida!!! Força amigos. Vão deixar saudades por cá. Grande abraço deste vosso amigo "M'derense".

21 julho, 2006 20:55  
Blogger Diana said...

Espero que tudo vos corra pelo Melhor já que vai de certeza ser uma oportunidade para verem e sentirem emoções e experiências únicas e que não repetirão mais!
Aproveitem tudo ao máximo que nós ficamos à espera de um bocadinho dessa experiência por este blog!
Hugo ficamos todos a torcer que voltes tao bem ou melhor do que vais ;)
Beijinhos pros viajantes*
Diana Nascimento

22 julho, 2006 13:38  
Anonymous Anónimo said...

Já deram um mergulho nas praias fantásticas desse Brasil onde aterraram? então mais um .. por mim. Em Dezembro também quero ir ter com vocês... à Patagónia.
Mil beijos distribuidos pelos meus viajantes preferidos.

26 julho, 2006 20:49  
Anonymous Anónimo said...

Olá senhores e senhoras na América do Sul.
Aqui é que é o blog dos aventureiros Sul Americanos? Espero que sim.
Gostei da vossa primeira entrada "Preparativos finais" e espero que não se tenham vacinado contra escrever mais no blog.
Espero também que me telefonem pois afinal estamos só a 2937 Kms de distância.
Os meus votos que seja uma viagem e uma estadia memorável e que sobrevivam para a Patagónia!
Cuidado com os lençois do Maranhão... e não se esqueçam de verificar que no hemisfério sul o vórtice formado pela água quando escoa no lavatório tem sentido contrário ao dos ponteiros do relógio. (É o que dizem)

27 julho, 2006 02:22  
Anonymous Anónimo said...

Olhem aquilo da Patagónia é mesmo a sério? Ou é daquelas cenas que depois vê-se e tal...e depois tá frio e chuva e gelo, e é natal, e passagem de ano...

27 julho, 2006 02:38  
Anonymous Anónimo said...

Que loucura seus malucos!!Tambem quero!!Divirtam-se e não se esqueçam: Dezembro na Patagónia, lá estarei :)

Beijinhos
(eu sei, eu sei.....linda portuguesa com quem eu quero casar....)

27 julho, 2006 02:48  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez: que loucura seus malucos!!
A mensagem anterior é minha.

27 julho, 2006 02:54  
Anonymous Anónimo said...

Oi Hugo oxalá corra tudo bem. Divirtam-se bastante pois a experiência vai ser magnifica e que será recordada nos melhores momentos de vossas vidas. Gostei muito do Blog o qual irei acompanhar diariamente. A Sandra também escreveu mas não sei se registou pois somos ainda aprendizes na matéria. As fotos estão girissimas. Vai mandando mais para acompanharmos vossa viagem. Bjs para todos e aproveitem bem todos os segundos.

31 julho, 2006 15:37  
Anonymous Anónimo said...

Infelizmente não arranjei bilhete 4 horas antes do voo. Não percebo pq :-) se tivesse conseguido teria partilhado esta primeira semana de aventura com voçês.Conto ir à Patagónia passar 06/07. Até lá beijokas carregadinhas de saudade!
A Silvia espero ver antes de Dezembro se n se entussiasmar e ficar por lá!

31 julho, 2006 19:37  
Anonymous Anónimo said...

Olá pessoal!Estou a adorar ter notícias vossas aqui no blog.Até já me emociono a ler as vossas peripécias.Isto é melhor que ir ao cinema!Espero que vocês ainda tenham mais aventuras como a peripécia com o passaporte do Esteves, é que assim a emoção é outra. Que tudo vos continue a correr altamente e não se esqueçam de mandar notícias.
Sílvia, quero ver o teu cabelo!
Beijocas para todos.

01 agosto, 2006 22:35  
Anonymous Anónimo said...

Queridos,

Leio sempre com imensa urgência tudo quanto têm para contar da vossa aventura por terras da América Latina. Estou com vocês de alguma forma; pela amizade que vos tenho, pelas recordações que partilhamos, pelo amor por terras e gentes de culturas diferentes. Preencham-se de tudo o que viverem por aí, quero sentir essas emoções quando vos ouvir ao vivo as histórias de encantar.
Um abraço muito especial para o Leão do grupo... literalmente na selva:)) Esteves! parabéns.
Abraços de muito carinho para todos
Assunção

20 agosto, 2006 21:53  
Anonymous Anónimo said...

Olá!É sempre bom ver que a vossa viagem está a ser fantástica!Dá para matar saudades e saber um pouco das vossas aventuras (dps vai ser complicado). 1 beijo a todos e em especial à Ana e Tânia (Moscovo é lindo!). Rita

24 agosto, 2006 22:45  
Anonymous Anónimo said...

Acho que sim, realmente é uma viagem fantástica... Não vou negar que gostava de estar ai convosco. Aproveitem ao máximo esta viagem e tragam muitas histórias e boas recordações!!!... Bjs da Catarina (Bébé Cucas), Tiago, Rita, Joana (fofa), João (Tio Tótó), Mª João, Jorge Vieira e Susana. Um beijinho muito especial do vosso amigo Ruben.
Desejo-vos muita sorte ao longo do resto da viagem,divirtam-se...!!!
ps: a floribella e os morangos estão ao rubro(tiago e ruben).
Pps:de facto a distancia é complicada contudo quando se gosta...!

25 agosto, 2006 11:48  
Anonymous Anónimo said...

hmmmm...América do Sul, 9 meses de viagem por terra ?!

Keywords perfeitas para uma nova viagem, seguida à distância ...o irónico é que a paixão foi despoletada pelo mais português dos sentimentos...a saudade, aquando de uma looonga estadia em terra de Iemanjá! Nessa altura...o momento Expresso & café era sagrado. Apareceu o Planisfério Pessoal.

Já em Lisboa vieram os livros do Gonçalo...e, se a lua pode esperar, a vontade de partir para uma nova viagem era inadiável! Surgiu a Viagem à América Latina... OBRIGADA!

Maria, Lisboa
(aguardando novo capítulo desta aventura)

30 agosto, 2006 14:24  
Anonymous Anónimo said...

Ola Silvia , estou a ver que essas ferias estao a ser um espectaculo tb gostavamos de estar ai. Diverte-te ao maximo!!!!
Muitos Beijinhos Claudia, Carla e Bruno.

PS. Tira mtas fotas para depois nós vermos ;o)

10 setembro, 2006 00:30  
Anonymous Anónimo said...

Depois de ter estado um pouco afastada da net, ja ca estou para saber das vossas novidades - e estou mesmo de boca aberta com as fotos (imagino o que vos vai na alma). Por cá só uma grande novidade - ANA e TANIA vou 1 ano para a Suiça, por isso quando chegarem eu vou estar a tiritar de frio. Beijos grandes (com alguma saudade) Rita Amaral

25 setembro, 2006 21:26  
Anonymous Anónimo said...

huguito,
só pra saberes k continuas por cá, hj bebemos 1s imperiais por ti: vá, confessa souberam bem lol e de certeza k ouviste os parabens, ainda k c umas horitas de desfazamento (pronto, essa parte guardámos pra kd estivesses conosco), mas eu e a cat combinámos er beber 1 imperial tuga pelos teus anos :)
pelo blog parece estar a ser FANTÁSTICO, por isso continua a divertir-te.
mts bjnhos grandes com saudades on top, nônô

04 outubro, 2006 21:24  
Anonymous Anónimo said...

Estou desde que vim do almoço fechado no meu gabinete a invejar a sorte (que só protege os audazes - e corajosos - como vocês)
que têm em estar a viver A experiência da vossa vida. Isso é a vida no seu estado mais puro e a liberdade no verdadeiro sentido da palavra.
Adorei estar estas 2horas entretido com as vossas histórias e fotografias (o trabalho é que ficou todo por fazer mas depois de conhecer esta experiência acho que isso é irrelevante).
Tenho a certeza que, como a mim, estão a influenciar a forma de muita gente ver a vida e a forma como deve ser vivida. Fiquei vosso fã.
Espero que tudo continue a correr pelo melhor e que se divirtam à brava. Vou estar a torcer com todas as minhas forças por vocês.
Um grande abraço para todos e em especial para o meu grande amigo HUGO ("paxaxinha") do David (banana). És mais um exemplo que os Setubalenses são, de facto, uns aventureiros e conquistadores.
Força, pessoal!

09 outubro, 2006 16:43  
Anonymous Anónimo said...

olá Hugo!
Pelo que estamos a perceber estás a divertir imenso! Continua!
Liliana e Batista

16 outubro, 2006 14:30  
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS!! Não é por teres ido para outro continente que o tempo deixa de correr..pois é----> TÁS MAIS IDOSA,hahaha,caquética,velhota,jarreta,mas não é por isso que sais dos nossos corações;)joquinhas pa ti e para todos aqueles que te acompanham..até**Mary e Tiago**Ps-tras-nos um quilo de açucar da Colombia,ihihi.

16 outubro, 2006 19:43  
Anonymous Anónimo said...

dia 16/10 - parece que hoje alguém ficou ai mais velhinha, foi a Tânia, um super beijão para ela dos amigos bernardos, margarida e Ritinha. força ai plp.

16 outubro, 2006 22:44  
Anonymous Anónimo said...

Força Hugo e companhia... Toca lá a desbravar essas terras andinas. À distância, vamos seguindo o vosso rasto: passo a passo, légua a légua...iremos chegar a bom porto.

jBatista
Funchal

23 outubro, 2006 09:27  

Enviar um comentário

<< Home